top of page

Ser e estar no mundo



A escolha profissional, um momento peculiar que geralmente acontece na adolescência. Uma investigação que vai além.


Numa tarde você chegou solicitando ajuda, queria saber mais de si, não tinha controle sobre as suas emoções e me olhava como alguém que poderia contar o que estava acontecendo. Tenho que escolher a minha profissão em um dia... A urgência de um tempo peculiar - Qual o meu lugar? Estou enloquecendo (sendo)? O que fazer da minha vida? Que rumo tomar?


Quem sou eu? Onde estou? Para onde vou? Qual minha missão no mundo?


Para além do sintoma há um sujeito gritando por um dizer sobre si, o que está acontecendo comigo? E oue fazer da minha vida? A pergunta que indaga a saber o abc do SER e ESTAR no mundo...


Aonde enlaçar no mundo?




Destaques

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Nenhum tag.

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page