top of page

AdoleScER


Oh tempo bom e com muitas questões e indefinições...

Um tempo de descobertas, indefinições, interrogações...

Um tempo de sair da latência e transbordar de pulsões - a sexualidade!

Que tempo é esse tão delimitado? Será que tem uma idade definida, um tempo pré-destinado, um circunscrito?

O corpo está mudando - pelos, formas, espinhas, cheiros, rubores, tremores, gozos - o que está acontecendo? O que eu sou? Preciso descobrir imediatamente...

Nem tanto assim, posso esperar, tenho muitas coisas a fazer nesse tempo... Quero me testar, perceber os meus limites e além do que falam de mim... E o que falam mesmo? Quem fala?

Família, escola, Escolha profissão, tesão, sensação, escolha amorosa, enem, sociais, drogas - Que droga! Que droga?

Vou esconder, vou publicar., curtir, um clic para você ser meu amigo e outro para sumir da minha vida... quero ser publico no meu anonimato... Quem mato?

Quero marcar esse tempo, quero me marcar, me cortar, abrir fendas, hiatos e contatos, quero imprimir, exprimir, contrair - EXsistir...

Aff quanta coisa em um pequenino grande ser...

Crush, senpai, topzera, suave, pprt, shipar, se pá, sqn... Novos códigos, novas significações, uma descoberta em cada um.

Uma linguagem a parte que quer dizer muito...


Destaques

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Nenhum tag.

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page